Serviços

Bordado

O serviço de bordado é muito antigo, a história conta que ele começou a ser utilizado na pré –história e seu primeiro ponto utilizado foi o ponto cruz. Com a evolução da informática na década de 80, surgiram a máquinas de bordar eletrônicas profissionais e industriais, integradas com softwares que decodificam as figuras a serem bordadas, aperfeiçoando os bordados, dando qualidade e facilitando o prazer de bordar, aumentado desta maneira a produtividade.O bordado cada vez mais se industrializa e a indústria de confecção sente-se mais a vontade de utilizar esse método de personalização para agregar valor, personalizar suas peças. A power malharia com intuito de sempre entregar o melhor produto aos seus clientes conta com maquinas de última geração para que sua mercadoria personalizada através dessa técnica, tenha mais valor e crie a identidade visual de sua empresa ou evento.

Não se sabe ao certo quando surgiu a técnica de serigrafia, que é a pintura feita em tecidos através de telas reveladas, mas sabe-se que essa técnica acabou sendo difundida após receber uma maior atenção de artistas expressionistas nos EUA na década de 1930, por ter baixo custo e facilidade de encontrar os materiais para sua execução. A serigrafia evoluiu muito nos últimos anos, e por incrível que pareça não surgiu nenhuma técnica para substituí-la a altura até o momento. No ramo da impressão em tecidos e malhas, a impressão digital vem há anos tentando alcançar a serigrafia, porém sem sucesso até o momento.

Silk Screen

Sublimação

O processo de impressão por sublimação foi descoberto em 1957  por Noël de Plasse, Ele descobriu que alguns corantes poderiam passar do estado sólido para o gasoso sem passar pelo estado líquido, se submetidos a temperaturas próximas dos 190C. Essa passagem foi chamada de Sublimação e é a base do processo da então iniciante impressão via transferência ( transfer ) por sublimação, que também ficou conhecida como impressão a seco.Com o surgimento das impressora a jato de tinta, no início dos anos 90. As tintas sublimáticas foram reformuladas para serem utilizadas nos diversos modelos de impressoras jato de tinta de mesa. Este processo ficou fácil, pois tornou possível fazer a transferência das imagens via sublimação sem ter que gastar muito com equipamentos, que até então, eram muito caros.Assim este tipo de impressão, foi se tornando cada vez mais utilizada e com o tempo passou a ser mais acessível (mais barata ).
Apower malharia visando atender, a melhor forma seus clientes. Conta com equipamentos de última geração para execução desses serviços de forma que seus produtos sejam elaborados com o melhor custo-benefício para sua empresa ou evento.